MUITO “OPORTUNA” a manchete do “Expresso” de hoje e onde se dá conta das grandes preocupações de índole social do dr. Cavaco Silva e se tenta passar a imagem que o Presidente da República é um feroz (mas silencioso) opositor das medidas restritivas que o governo de Passos Coelho tem vindo a anunciar. Oportuna (ou oportunista?) porque vê-se à légua que os “recados” vindos de Belém apenas e só possuem um objectivo – o de atenuar as desastradas declarações de Cavaco sobre os seus rendimentos pessoais. Uma esperteza não só saloia, mas obviamente trapalhona. Longe vão os tempos em que a entourage de Cavaco fazia as coisas com profissionalismo, perspicácia e inteligência, “marcando” a agenda política e não desta forma atabalhoada e a reboque dos acontecimentos.
Pois é amigo ZPF, é que isso era antes…..
A PDI não perdoa e aos que não sabem retirar-se a tempo ainda é pior.
Hoje li isto e como são pouquíssimas vezes as que concordo com o Prefessor, aqui fica uma positiva:
“o que eu peço a esses CAVAQUISTAS é que Desamparem a Loja, o tempo deles passou,….. calem-se,…. desapareçam,….. reformem-se,……….. brinquem com o quiserem, mas não com o país..”-Marcelo Rebelo de Sousa
Não chega a conversa de porteira aos domingos que ainda temos que gramar as conversas de plataforma de gasolineiras de província!
Haja pachorra!
Há eleições internas no PSD e a tralha cavaquista -que só fez ‘porcaria’-quer marcar pontos.
Mas como só são apoiados por gangues de bairros sociais ligados ao mundo do crime e chefiados por marginais de colarinhao branco, pode ser que não cheguem e os militants consigam começar a limpar a casa. Eis um caso: amigo pessoal de MM; apoiante de Antº Preto; e infiltrado numa secção problemática (H).
Prova:http://campeaoprovincias.com/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=10255:ex-professor-da-uc-acusado-enquadramento