QUARENTA E oito horas após Miguel Relvas ter sido impedido de, a convite da TVI, discursar no encerramento de um evento que assinalava o aniversário daquele canal, continuo à espera de escutar os responsáveis daquela estação apresentarem publicamente desculpas ao ministro pelo ocorrido – isto independentemente dos juízos de valor que cada um possa fazer acerca do que ocorreu anteontem nas instalações do ISCTE.
1º O homem só não falou por pura cobardia.
2º a TVI pela voz do José A.Carvalho no mesmo dia (noite) fez mais do que devia…
Helena
Á atenção da D. Helena:
1. O “homem” não falou porque os “senhores” da TVI, com particular destaque para o referido José Alberto Carvalho, tudo fizeram para que ele abandonasse o palco;
2. Os “senhores” da TVI, no caso o referido José Alberto Carvalho – tão lesto a “empurrar” o “homem” para fora do palco… – deviam ter assumido uma posição clara e inequívoca relativamente aos manifestantes, convidando-os a calarem-se ou a abandonarem a sala. Nada disso ocorreu. Ou melhor, apenas quando o “homem” saiu do auditório, o referido José A. Carvalho resolveu “dar uma de homenzinho” e – então sim… – berrar com os poucos manifestantes que ainda lá estavam;
3. Por último: a TVI que sempre foi tão pródiga em “editoriais” (quem não se lembra das aparições do então director José Eduardo Moniz a propósito dos ataques que foi alvo por parte de José Sócrates), desta vez meteu a viola no saco. Essa é que é essa!
Jorge
Afinal caros amigos, a mim ninguêm me pediu desculpa por me terem mentido de forma brutal em TUDO o que prometeram desde 2004, pelo menos.
Quem não quiser ser alvo de fúria popular:
1º Não minta para ser eleito
2º Não goze com a cara da miséria
3º Não faça parte de nenhum Governo travestido
4º Demita-se!!!
Amigo ZPF
Quando demora muito a pensar nas consequências do que fazemos sem parar um segundo para pensar:
“….deram entrada no sistema e-factura “milhares de facturas” com o número de contribuinte do primeiro-ministro, passadas em restaurantes, cabeleireiros e oficinas de automóveis,totalizando milhões de euros em despesas.”
http://www.publico.pt/economia/noticia/consumidores-pedem-facturas-em-nome-de-passos-coelho-1585386
Todos sabemos que a maquina feroz do fisco, que chega a penhorar casas de meio milhão de euros para cobrar 200, vai ter que investigar o PM pois oficialmente ele “vai gastar” milhões de euros que obviamente não ganha…
E agora?
Afinal quem é que manda??????
Dizem que Gaspar,Relvas e Teixeira da Cruz estão tambêm afogados em facturas…..Pois é….
Uma sugestão: os tempos mudam e hoje faria sentido uma pequena alteração à letra, então ficaria assim: “O jornalista é quem mais ordeee…eenaaaa…”
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/02/comunicacao-social-verdadeira-oposicao.html