PUTATIVO CANDIDATO a tudo o que seja eleição – desde a autarquia alfacinha até (pasme-se!) à liderança do PSD, passando agora pela presidência da Federação Portuguesa de Futebol – Fernando Seara é conhecido nos mentideros políticos por sempre, à última hora, dar o dito por não dito e esgrimindo desculpas esfarrapadas furtar-se a entrar na “corrida”. Uma vez é “a Mãe”, outras vezes a D. Judite – o esquivo Seara arranja sempre maneira de “fugir com o rabo à seringa”. Um aviso amigo a todos os que, convictos ou não, já enfileiram numa candidatura à sucessão do inefável dr. Madaíl que afinal pode não passar de um “tiro de pólvora seca”!
who’s that?……
Com tanta hesitação e vou não vou, o Fernando Seara está a contribuir de forma notável para que mais uma vez o Pinto da Costa e o famoso “sistema” marquem pontos… Será de propósito? O Seara não será uma infiltração? No futebol, do Porto. E na política, do PC? Pensem nisso, que eu sei a lebre que estou a levantar…
ele gostar …gostava. se lhe pusessem uma passadeira vermelha(de que cor havia de ser?) e fosse nomeado em vez de eleito.