José Paulo Fafe

Tirem-me daqui!


MAS QUE raio de oposição é esta em que o líder do principal partido tem de esperar pelo comentário político do seu antecessor na estação de televisão pública para vir, apenas um dia depois (!), pronunciar-se sobre aquela que terá sido, sem qualquer dúvida, a mais importante declaração política do primeiro-ministro em quase dois anos de governo?! Será que Tozé Seguro ainda não percebeu que, ele próprio, se está a tornar refém de um José Sócrates que hoje põe e dispõe de uma “agenda” de que se apropriou perante a passividade e as excessivas cautelas de quem já mostrou não ter capacidade para ser mais do que presidente da Assembleia Municipal de Penamacor – isto sem ofensa para aquela cidade da Beira Alta obviamente… 

3 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    A política portuguesa, toda ela, caiu tão….mas tão baixo que não creio, e digo-o muito seriamente ,que jamais se levante…..
    Da direita à extrema esquerda não há uma única pessoa ( na política activa!!! ) que tenha senso comum, ética,moral,respeito por nós portugueses (nem por eles próprios)
    nem uns pelos outros, e que ponha realmente os interesses da Nação à frente dos pessoais.
    Não faço ideia, já, onde vamos nem com quem, mas sei que boa coisa não é………………………

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *