ACHO NO mínimo extraordinário como é que alguém como Fernando Ulrich, que preside a um banco que teve de recorrer a um auxílio financeiro do Estado no valor de 1,3 milhões de euros para se recapitalizar, venha mostrar publicamente a sua satisfação com a possibilidade dos depósitos bancários acima de 100 mil euros poderem vir a ser taxados de modo a reestruturar e resolver os problemas das próprias instituições bancárias. E que tal começar a administrar e gerir o banco e o dinheiro dos seus accionistas como deve ser? Era capaz de não ser má-ideia…
Amigo ZPF
Só passaram 24h destas “inteligentes” declarações e o Banco deste Senhor perdeu uns milhões pois os clientes tiraram o dinheiro.
Como mínimo os accionistas deviam pedir a demissão de tal iluminado.
Será em dominó.
Já hoje recebi dois telefonemas de amigos a dizer que o dinheiro deles vai directo “lá para fora” e são clientes do BCP, ou seja já estão tirar dinheiro noutros Bancos,como é lógico.
Com uma descapitalização destas eu quero ver como se vão aguentar.
Lá vamos nós contribuintes,Estado,Governo,ter que pedir mais uns 12 mil milhões para “emprestar” a estes parasitas da sociedade.
A corrida ao Banco começou,Senhores.
Como é normal,lógico e espectável.
Aconteceu no reino Unido há uns anos.
As filas eram de quilómetros.
Aqui não haverá filas pois hoje em dia fazem-se as transferências com um simples “click” no Computador…
É a beleza da tecnologia a favor de quem poupou toda uma vida para depois ser ameaçado de roubo legal….
A zona Euro já era………..
cada vez que o ouço me convenço mais que o principal problema dos bancos são os seus gestores.
Caro Luis Cirilo
Nunca ouviu dizer que a melhor forma de assaltar um Banco é fazer-se administrador do mesmo?
Só um pormenor ao que disse o Miguel Vaz Serra: aqui não se fazem filas porque as pessoas com mais de cem mil euros no banco não chegam para fazer fila…
Só uma correcção ao que disse o Miguel Vaz Serra: aqui não se faz fila porque as pessoas com mais de cem mil euros no banco não chegam para fazer fila…