José Paulo Fafe

5 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Como te disse antes,nem acredito que aquilo tenha sido pensado por ele…..Os teus adjectivos são reais,eu sei.Comungamos do mesmo pensamento.
    No entanto creio, mesmo que sem querer(acho que foi de propósito),os que mandaram Cavaco ler aquilo,meteram o PS numa alhada tremenda e de uma exposição sem precedentes.
    O povo todo está com os olhos neles e vai julgar a sua actitude nas próximas eleições.
    O CDS e o PSD vão poder expôr o PS como nunca nas campanhas como desleal, interesseiro,interessado,sem ética,sem sentido de estado, sem se preocupar com o povo pois põe sempre os interesses do lobby socialista à frente dos interesses da Nação e do povo português.
    Só por isso eu concordo com o que Cavaco leu ontem. Vale a pena passar por isto,creio eu…….

  • A chave deste imbróglio está no verdadeiro dono de Portugal o SINISTRO SS do Pingo Doce Há 2 meses disse que este governo ainda era pior que o anterior e só mudaria se Portas fosse 1º Ministro. Como no Xadrez SS é o Rei Preto e manda um dos seus sequazes ex Goldman Sachs as torres, fazer chek ao Bispo Gaspar. Portas o Bispo preto fez cheque ao Bispo Passos e ficou com a Rainha branca e loira. Fez chek ao cavalo Álvaro e de momento poupou a Rainha Maria Luis. Desesperado com as enormes pressões dos inimigos do SINISTRO SS o Rei, o Querido Líder de Belém veio tentar fazer chek ao Rei, mas já é tarde não passa de um Cavalo ao nível du petit Académique Maduro Todos os outros são os peões. Neste jogo só mandam o Rei e as torres que fizeram chek mate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *