José Paulo Fafe

Uma imbecilidade da D.Edite

CERTAMENTE SEM saber o que fazer lá por Bruxelas, a euro-deputada Edite Estrela teve mais um assomo de imbecilidade e resolveu anunciar que ia propôr ao Parlamento Europeu a instituição do “Dia Internacional da Rapariga”… E justifica essa sua iniciativa bacoca e idiota pelo facto de poder vir a servir “para assegurar aue as raparigas usufruem do investimento e reconhecimento que merecem como cidadãs e importantes agentes de mudança, a começar pelas suas próprias famílias(…)“. Que tristeza…

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Ora aí está uma coisa que o Ronaldo vai gostar.
    “Dia internacional da rapariga”!!
    Ele e todas as prostitutas Brasileiras agora e sempre com o estúpido acordo ortográfico em que Sócrates e Lula transformaram a Língua de Camões num dialecto de favela Carioca. ( um com a 3ª classe e o outro com o 11º ano, é natural )
    Por falar na rapariga. Tem-se falado muito no miúdo da Madeira e sempre pelas piores razões. É arrogante e convencido, isso já sabemos, mas ordinário e mal-educado só tinha ouvido pontualmente. Hoje tive a confirmação num site estrangeiro ( lá fora já ninguém o aguenta ) e depois na televisão num canal da BBC.
    Ronaldo fazia a tudo e a todos por onde passa, o sinal do dedinho.
    Basto e reles como só ele, olhava para os adeptos contrários e fazia-lhes o dedo. Em Vilamoura também fez o mesmo quando se passeava com “o contracto”, a modelo Russa contratada para se passar por namorada ao mesmo tempo que comprou a criança nos USA como se isso o fizesse heterossexual.
    Ronaldo em vez de agradecer aos poucos Jornalistas que ainda o seguem, voltou-se para eles e fez-lhe a mesma vulgaridade com os dedos.
    Depois de o ouvir dizer que era assobiado nos estádios pelos adeptos contrários ( e não só!!! ) porque era “ lindo, rico e jogava bem “, fiquei com o mesmo síndrome que tive durante 5 anos e meio com o Zé marginal da Covilhã. Mudar de canal logo no mesmo segundo pois nem a voz afectada e bichosa eu aguentava ouvir.
    Hoje Ronaldo que diz jogar tão bem, deixou o Real M empatar. Uma vergonha para Mourinho ( outro que tal… ) e para o piroso que se acha lindo.
    Espero que a imprensa o comece a tratar como merece.
    É um ordinário, vulgar novo-rico e já não há “pachorra” para tanta pirosada e vulgaridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *