José Paulo Fafe

Sobre a violação do segredo de justiça…


NÃO ME revendo naquele estilo que eu considero “bera” do “Correio da Manhã” e não conhecendo pessoalmente Eduardo Dâmaso (ao que presumo, seu director-adjunto), não poderia estar mais de acordo com ele, quando se refere à agora tão badalada violação do segredo de justiça: “É um crime dos anos 90, um crime da moda. Essas pessoas que estão hoje muito preocupadas com ele nunca se preocuparam quando a violação atingiu pessoas que não tinham importância social e económica“. Na mouche!

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Coisa estranha o sindicalista abafar os violadores do sistema, com processos, e achar que filtrar a devassa essa sim é crime.Se são todos muito certinhos pq razão de vez enquando aparecem vidas nos noticiários?

  • Amigo ZPF
    Se em vez de pagarem ordenados pornográficos aos gestores das empresas públicas e dar-lhes “incentivos” mesmo quando as mesmas dão prejuízo ou são utilizadas para negociatas como a famosa PARVALOREM que está a ser investigada,deviam pagar bem às pessoas que “tocam” em “papelada” importante pois não teriam a necessidade de venderem informação.
    Tambêm deviam observar de perto as contas dos Jornais que publicam essa informação,do jornal e dos empregados do mesmo…..
    Se eu levantar 5 mil euros todos os meses e o meu ordenado for 2,algo está errado.
    E a violação da moral e da ética???
    “Na Suíça, esteve no aniversário de Fawaz Gruosi, o criador da joalharia suíça De Grisogono, marca da qual é cliente de longa data, ainda antes de se tornar a principal accionista.”…..
    EXCUSE ME? de longa data?
    Mas esta gente não tinha nem dinheiro para uma casa antes do “papá” chegar ao poder e arrebatar toda Angola como se deles fosse?!
    Já sei!!!! Fizeram a fortuna com o ordenado do paizinho como PR….claro….
    No fundo como todas as fortunas feitas em Portugal ligadas a Ministros,PM’s,Deputados,PR,e por aí fora…Tudo dos ordenados….
    Até os jornalecos limpam o dinheiro desta gente….que nojo….
    Sim,falo da filha do ditador que vive em Luanda…..
    http://economico.sapo.pt/noticias/isabel-os-diamantes-o-petroleo-e-os-negocios-em-portugal_214433.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *