José Paulo Fafe

Só visto, que contado ninguém acredita…

                                                                                                                                      Foto: “Barlavento”

SE ME contassem, juro que não acreditava… Mas a notícia está lá – no jornal algarvio “Barlavento” – e não me deixa mentir: Isilda Gomes, a candidata socialista à Câmara de Portimão, assinou há uns dias um protocolo de intenções na área da “diplomacia económica local” (!!!) com uma delegação de autarcas… peruanos! Sim, estão a a ler bem: “diplomacia económica local” e peruanos. Do Peru-país, isso mesmo, não eram da Quinta do Peru… Não acreditam? Vejam a foto que atesta a “pomposa” cerimónia que deve ter ocorrido num restaurante da cidade algarvia, e onde, certamente entre umas amêijoas, um robalo e um calórico D. Rodrigo, uma algo avantajada D. Isilda teve ainda oportunidade, segundo o jornal, para lançar um “repto” ao empresariado portimonense para que estabeleçam uma “plataforma de negócios” com aquele país sul-americano. Se o ridículo se transformasse em votos, esta senhora já estava eleita. De certeza absoluta!

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    O meu voto não vai ter certamente…O que tu sabes aí tão longe e eu aqui mesmo na cidade da outra e nem tinha esbarrado com peruano algum.
    Antes sabia estas coisas mais perto.
    Tenho muita pena de ver que o Blog de Pedro Santana Lopes morreu,por assim dizer.
    Durante anos foi importantíssimo e toda a gente no País o lia.Desde Sousa Tavares a Sócrates.
    De há uns tempos para cá vejo os Post são mais espaçados e por último já não tem nenhum novo desde 24 de Abril…E tanto para dizer e comentar.Faz muita falta!!!

  • diplomacia económica local de Portimão com o Peru, país que deu a Batata ao Mundo, meu preclaro amigo, é apenas “diplomacia da batata”, uma versão autárquica e modesta (atendendo à penúria dos cofres municipais) da “diplomacia do croquete”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *