ACABEI DE ver na SIC-N uma reportagem sobre um grupo de paquistaneses(!) que acompanha a caravana de José Sócrates desde a sua passagem por Beja. Uns de turbante, outros mais “ocidentalizados” estes surpreendentes e longíquos apoiantes socialistas têm lugar reservado nas primeiras filas dos comícios e, segundo o repórter, direito a uma merenda especial e tudo. Mais: um deles, num português com um forte acento de Islamabad, não se cansava de apregoar aos microfones daquele canal de televisão, o seu apego aos ideais socialistas e a Sócrates.
Já percebi tudo: depois da apregoada “costela africana” de Passos Coelho que tanta polémica causou, os socialistas resolveram mostrar que o seu líder é o “mais monhé” dos candidatos a primeiro-ministro. Querem ver que ainda vou ver Paulo Portas de olhos em bico?
Pior que tudo isso, se cabe, foi um Senhor africano que disse que tinha sido contactado pela EMBAIXADA DE MOÇAMBIQUE!!!!para ir para o Alentejo!!! O homem nem pode votar!!!Embaixadas metidas com o PS???Já parece coisa de Eduardo dos Santos para ter gente nos comícios em Luanda.
Mete nojo tudo sito, como me mete nojo o líder do Partido Socialista!!!