José Paulo Fafe

Ridículo…

ACREDITEM QUE ficava extremamente agradecido se alguma alma caridosa me explicasse qual o mal desse terrível “escândalo” que nos últimos dias tem dominado as redes sociais e até (pasme-se!) as primeiras páginas de alguns jornais e que se prende com o facto de Miguel Paes do Amaral ser simultaneamente administrador de 73 empresas – aliás de que ele é também accionista… Alguém me poderá elucidar qual e onde está o problema? Alguma dessas 73 empresas é pública? Será que o accionista Paes do Amaral não tem direito a escolher (no caso ele próprio) quem quer ver sentado nos lugares a que tem direito do conselho de administração de cada uma dessas empresas? De facto, em Portugal começa a perder-se a noção do ridículo… 

4 ComentáriosDeixe um comentário

  • Coberto de razao!!!!
    Ridicula a inveja Portuguesa…
    Cada vez mais deviamos agradecer por ter empresarios como o M Paes do Amaral que realamente sabem gerir empresas e dao relevancia ao nosso Pais.

    Mas como “bons portugueses” temos de ser invejosos e abelhudos…

    Siga-se o exemplo e ambicione-se ser administrador de 73 empresas e por o Pais a andar para a frente…

  • Eu sou a “…alma caridosa” que lhe explicará o “escândalo” (da sua admiração!) de Miguel Paes do Amaral ser simultaneamente administrador de 73 empresas.
    Para o efeito vá espreitanto o “sitio” do IRRITADO.
    Com efeito, aí surgirá a … RESPOSTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *