José Paulo Fafe

Quem tem medo, finge que faz uma convenção…

ALERTADO POR um post do meu amigo Luís Cirilo, reparo que a tradicional convenção autárquica do PSD convocada às pressas para o próximo sábado vai ter uma duração de duas (!) horas, o tempo certamente julgado mais do que suficiente pela ladina criatura que vai pondo e dispondo lá  para as bandas da S. Caetano para que os candidatos do partido discutam e debatam os temas que lhes dIzem respeito. E como isso não chegasse, a luminária em causa conseguiu eleger  umas certamente esconsas caves em Vila Nova de Gaia (curiosamente o município do qual fugiu de concorrer a sete-pés) para palco da reunião, sem perceber que essa escolha irá  dar ainda mais destaque à derrota anunciada do imbecil  por si “apadrinhado” para ser candidato do PSD, Carlos Abreu Amorim de seu nome. É o que dá ser “chico esperto”…

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    O PPD está entregue ao PSD, ou seja, à bicharada!
    Espero que alguêm um dia volte a dar prestígio ao Partido de Sá Carneiro.
    É como o Governo da Nação…Entregue ao PSD…
    Nem têm mão nas Polícias que já há muito tempo deviam ter sido fundidas para poupar-nos milhões de euros ao ano.A nós,contribuintes!
    Que se passa com as nossas Polícias?
    Aliás, que se passa com a Ministra da Justiça,o da Administração Interna e o da Defesa?
    Não sabem meter as Polícias na ordem?
    Demitam!!!
    A GNR, que se diz “militar” e que tem vindo ao longo das décadas dado matéria para os Jornais e televisões não propriamente por boas razões, (associação criminosa, roubos organizados, desvio de dinheiros etc etc..Relembro como exemplo o caso de Albufeira) anda agora a privar as PJ de toda a informação que tem e recolhida no terreno sobre incendiários e incêndios.
    Isto é inadmissível e intolerável!!
    As Polícias estão aí para nos servir, repito, para nos servir e proteger pois para isso pagamos os ordenados deles.
    Pergunto a esses senhores: De onde pensam que vem o dinheiro dos vossos ordenados????? Pois é!
    Se não sabem conviver em comunidade nem se ajudam umas às outras então o melhor é criar uma ÚNICA Polícia com vários departamentos.
    É-nos mais barato, acaba com os tachos dos Superiores que são a multiplicar por 4 ou 5 neste momento e acaba-se com esta frescura digna de uma investigação do Ministério da Defesa!!!!
    Basta de ser português(inho)!!!
    Cresçam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *