José Paulo Fafe

Que saudades do caraças!

A FALTA QUE Fausto Correia faz a todos os que tivémos a sorte de ser seus amigos! Na próxima terça-feira, dia 8, a Casa da Académica em Lisboa, de que Fausto foi um dos principais e entusiastas promotores e fundadores, vai evocá-lo no decurso de um jantar que reunirá, à volta da sua memória, dezenas e dezenas de amigos que ainda hoje não acreditam como foi possível ele ter-se ido embora tão cedo. Vai ser no restaurante da antiga FIL (à Junqueira) e a partir das 20 horas. Aí está um exemplo de quem, apesar das “pontes” que sempre soube, com um talento invulgar, estabelecer; de “dar-se bem com Deus e o Diabo”; e de movimentar-se com um notável à vontade em tudo o que era área política, manteve-se sempre leal aos seus príncipios de ordem partidária – por muito que isso, às vezes, lhe custasse…
(Foto: Direitos Reservados)

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • ERA NECESSARIO FAZER MAIS 100 “FAZEDORES DE AMIGOS” E “FAZEDORES DE OBRA HUMANA E MATERIAL”COMO O O AMIGO DR FAUSTO CORREIA , PARA QUE A NOSSA SOCIEDADE POLITICA E CIVIL SE CREDIBILIZASSE MAIS , E EM PORTUGAL DEIXASSEMOS DE SER TÃ PEQUENINOS!!! O MEU PAI SEMPRE ME DISSE TRAGAM-ME PESSOAS(AMIGOS) E NÃO DINHEIRO

  • Não deixarei de estar presente para homenagear com a maior saudade do mundo o querido Amigo e Vice-Presidente da APLD – Associação para um Portugal Livre de Drogas, Dr. Fausto Correia. O seu exemplo, ao bater-se por uma causa infelizmente em Portugal, ainda políticamente incorrecta – uma sociedade livre de drogas, nunca será esquecido! A ser verdade que não é a morte que apaga a vida e os seus sinais mas sim o esquecimento, então o Dr. Fausto Correia não morreu nem nunca morrerá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *