José Paulo Fafe

Pedro Santana Lopes

COMO QUALQUER pessoa ao cimo da terra Pedro Santana Lopes poderá ter alguns defeitos ou ser-nos, até, mais ou menos simpático. Pode-se não gostar desta ou daquela sua faceta, mas só quem não o conhece é que alguma vez poderá acreditar no seu envolvimento (a qualquer nível que seja!) com situações menos claras, tipo “processo Face Oculta” ou coisa do género. Ponto final!

4 ComentáriosDeixe um comentário

  • Meu Caro JP,
    De facto só mesmo quem não o conhece, e infelizmente para nós há muita gente que não conhece PSL.
    O que se tem passado nos ultimos anos é incomparavelmente mais grave, Socrates tem sorte de ter um presidente da republica responsavel, todos os casos estão envoltos em nubelosas explicações.
    Todos nós já “levamos tiros”, nestas guerras politicas PSL tem experiencia em lidar com estes “snipers”.
    Ficamos revoltados, imaginamos o que seria se PSL fosse 1º Ministro, e lamentamos que o nosso povo continue a viver numa cegueira, que emprenhe pelos ouvidos, que não tenha vontade propria, e se deixe condicionar desta forma, de uma forma infantil e imatura anseiam por um Dom Sebastião ou por um Superhomem que não existem e são figuras de ficção.
    Será que não conseguem ver a grandes diferenças entre um e outro?

  • Claro que há diferenças entre um e o outro! então não há!… e o povo que vota viu isso em 2005 e tornou a ver em 2009!… Ou só quem escreve e comenta nos Blogs é que vê que há diferenças?

    Cumprimentos

    Elsa Serra

  • Pois tem toda a razão Dona Elsa, existem de facto largas e grandes diferenças.
    Um sem vergonha serve-se de Portugal o outro tem orgulho em servir Portugal.
    Espero sinceramente que Nosso Senhor a Ilumine, com juízo e bom senso que tanto tem faltado aos nossos queridos compatriotas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *