José Paulo Fafe

Peço desculpa, mas…

… CORRENDO O risco de não ser o protótipo do “politicamente correcto” e sem que isso implique uma “validação” dos métodos e actuação dos serviços de informações, causar-me-ia alguma estranheza se, perante uma clara fuga de informação interna no SIED , essa mesma fuga não fosse devidamente investigada pelos próprios serviços. Desculpem lá, mas é o que penso…

7 ComentáriosDeixe um comentário

  • Caro Jorge Diniz,

    É apenas um “pedido de desculpas” por remar contra a corrente. É que do meu ponto de vista, não consigo compreender que após a publicação de uma notícia sobre o funcionamento interno do SIED e que só foi possível por uma fuga de informação, essa mesma fuga de informação não fosse investigada. É só isso!

    ZPF

  • TENS RAZÃO.
    Onde já se viu um escândalo destes passar em branco? Se fosse no Reino Unido, todos os Directores estariam suspensos até conclusão de investigação exaustiva!!!!

  • Aqui é fácil e por isso nunca vai ninguêm “prá xoldra”.
    Na Europa todos os caminhos vão dar a Roma, cá vão dar a Silva Carvalho…E quem era o patrão na altura? quem tinha poder para autorizar fosse o que fosse? o PM. Quem era o PM?
    O “Sô Zé” da Covilhã.
    Aquele que vários barões do PS apelidaram de “vendedor de automóveis corrupto e com tiques de máfia”.
    Já foi chamado à AR? Secretas? para se explicar? ou ser preso! Não.
    Está em Paris de França a estudar, diz ele. Agora depois de velho é que lhe deu para estudar. Parece que as Faculdades lá não oferecem diplomas e menos ao Domingo.
    Aquilo lá é à séria!!!
    Só lhe falta ser “agraciado” com uma medalha e Comenda de Cavaco pelos maravilhosos serviços prestados ( a ele Cavaco, claro ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *