José Paulo Fafe

Os recados de César


VALE A pena atentar e pesar bem as palavras de Carlos César a propósito do resultado das eleições madeirenses de ontem. Para além de felicitar o ainda seu homólogo Alberto João Jardim pela reeleição e desejando que a sua governação “decorra futuramente com o maior benefício e honra possíveis para os madeirenses“, o chefe do governo açoriano saudou igualmente o CDS pelo “excelente resultado” e ainda arranjou maneira para, com um cinismo político verdadeiramente ímpar, dar uma palavra aos seus camaradas madeirenses, cujo resultado foi verdadeiramente desastroso. Assim: “o PS desenvolveu uma campanha de esclarecimento muito séria e muito digna“… Quem não o conheça, que o compre!

1 comentárioDeixe um comentário

  • Carlos César há muito que espreita dar um salto do Arquipélago dos Açores e os comentários feitos sobre os resultados na Madeira, reforçam a leitura que faço.
    Carlos César ao anunciar que não será candidato nos Açores, confirma o que tinha garantidonmo último acto eleitoral. No entanto, considero que a confirmação resulta mais para ficar disponível para ser uima alternativa a António José Seguro que começa a ficar pouco seguro na liderança. César pode ser uma alternativa e, pelo que consta, apoiado por António Costa e visto com bons olhos por Sócrates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *