José Paulo Fafe

O deslumbre da arraia miúda


EU VI… E ainda não acredito no que vi! Foi há bocadinho, no “Jornal da Meia-Noite” da SIC Notícias, quando a câmera captou as palmadinhas na cara e os esgares abestalhados com que um efusivo  Fernando Seara saudou um lampeiro e alambazado Marco António Costa quando este chegou à cerimónia de apresentação da candidatura do PSD à capital. Uma cena de contornos tão ridículos como penosos, especialmente quando nos lembramos que o primeiro é o candidato dos social-democratas à principal câmara do País(!) e o segundo o “homem forte”(!) do partido. É este o PSD de hoje, infelizmente protagonizado e manobrado por esse conjunto de figurinhas de opereta, uma arraia miúda deslumbrada  e que exemplifica bem ao que chegou o nosso panorama político… Safa!

1 comentárioDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Não me prenunciaria em termos de Partido pois não sou do PSD mas como o meu Partido teve a estúpida e até perigosa ideia de apoiar o marido da outra da TVI, digo-te que até mudo de canal quando esse personagem aparece.
    Infelizmente já estou a ver o veredicto do mais que partidário Tribunal Constitucional:Não podem candidatar-se mais que 3 vezes mesmo mudando de Câmara,MAS, como já passou do dia 5 por esta vez passa….
    Uma vergonha nacional tudo isto e a culpa é da gente de sempre.
    Hoje gostei de ouvir Rui Rio.
    Desculpa o palavreado mas pelo menos esse no Partido tem tomates!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *