José Paulo Fafe

O afã de Marques Mendes

marques_mendes0217824292_400x225

O AFÃ mostrado por Luís Marques Mendes em atacar e tentar desqualificar Anabela Rodrigues, a sucessora do seu amigo e parceiro Miguel Macedo à frente do Ministério da Administração Interna, na última das suas habituais “aparições” televisivas ao sábado foi de tal ordem que pura e simplesmente esqueceu-se de fazer o balanço da greve dos pilotos da TAP, tal como o ponto de situação do processo de privatização da companhia. Imperdoável para quem conta com German Efromovich como cliente…

1 comentárioDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Os políticos mundiais esquecem sempre o mais importante.
    Como semanalmente, “passeio” pelas notícias dos Jornais que me interessam e hoje “La Stampa” dizia assim “Palmira, epigono di un mondo (anche privato) che non c’è più”.
    Deixo o link http://www.lastampa.it/2015/05/21/blogs/oridente/palmira-epigono-di-un-mondo-che-non-c-pi-4QUATr1jgTYllayJUooVaP/pagina.html
    O chamado “Estado Islâmico” que em nome de Alá vai assassinando todos por onde passam e destruindo qualquer edifício que não represente o Islão,tenham eles 5 mil anos ou 2, tomaram Palmira. Mendes provavelmente perguntaria quem era essa Senhora a que Marcelo diria na sua insuportável presunçosa snobeira que foi “criada da mãe”.
    O mundo assiste ao bárbaro jamais visto sem pestanejar.
    Britânicos e Americanos,assim como Putin e a UE (que ainda há pouco recebeu vá-se lá saber bem porque raio,o prémio Nobel da Paz e Barroso lá foi dentro daqueles fatos que parecem do irmão mais velho,recebê-lo) nada fazem.
    Podiam ter acabado com esses animais em 3 dias,mas não.
    Quando vai acabar essa loucura? Fazem meses que eu falei nisso aqui.Meses…
    Palmira passou por tudo.Terramotos,guerras incríveis na zona durante séculos,a 1ª e 2ª grandes guerras e chegam estes animais em pleno Séc.XXI e destroem tudo em 24h.
    Está preparada a humanidade para o seu fim?
    Preparem-se!!! Está mais perto do que pensam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *