José Paulo Fafe

Lá inútil pelos vistos o rapaz não é…


ESCREVI AQUI por uma ou duas vezes que o então candidato Rui Moreira não passava de um “idiota (in)útil” ao serviço de umas pretensas elites desasadas da realidade da Invicta e onde pontificavam a pena célere e regada a elixir escocês como a do titubeante Veiga ou pensadores como essa luminária do ruralista Cunha. Dou a mão à palmatória: enganei-me! Pelo menos duas vezes. Uma quando Moreira ganhou as eleições. A outra, ontem – quando assinou acordo de governação com os socialistas portuenses. Lá inútil, o rapaz pelos vistos o rapaz deixou de ser. Agora idiota…

3 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Pois não concordo contigo.
    Não conheço pessoalmente Rui Moreira mas temos amigos em comum.
    Dizem-me que de idiota tem nada e é uma pessoas com ideias e ideais bastante válidos.
    Dizem tambêm,e nos tempos que correm isso vale bastante,que é honesto.
    Claro que temos que esperar e ver como se “vai portar” mas vendo como Rui Rio geriu o Porto e como deixou as contas (o mesmo não podemos dizer de Menezes que deixou um buraco de péssima gestão tremendo em Gaia e por isso eu via a sua eleição no Porto como uma grave ameaça à cidade)penso que Moreira seguirá a mesma linha.(de Rio,óbvio)
    Vamos esperar e ver.

  • Tenho boa impressão de Rui Moreira e espero que o Porto ganhe com a sua prestação. As cidades precisam de aliar o bom gosto à eficácia. Veremos se essas qualidades não desbotam com os compromissos do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *