ESCREVI AQUI por uma ou duas vezes que o então candidato Rui Moreira não passava de um “idiota (in)útil” ao serviço de umas pretensas elites desasadas da realidade da Invicta e onde pontificavam a pena célere e regada a elixir escocês como a do titubeante Veiga ou pensadores como essa luminária do ruralista Cunha. Dou a mão à palmatória: enganei-me! Pelo menos duas vezes. Uma quando Moreira ganhou as eleições. A outra, ontem – quando assinou acordo de governação com os socialistas portuenses. Lá inútil, o rapaz pelos vistos o rapaz deixou de ser. Agora idiota…
acho que ainda nos vamos rir um bom bocado com os proximos capitulos desta novela
Amigo ZPF
Pois não concordo contigo.
Não conheço pessoalmente Rui Moreira mas temos amigos em comum.
Dizem-me que de idiota tem nada e é uma pessoas com ideias e ideais bastante válidos.
Dizem tambêm,e nos tempos que correm isso vale bastante,que é honesto.
Claro que temos que esperar e ver como se “vai portar” mas vendo como Rui Rio geriu o Porto e como deixou as contas (o mesmo não podemos dizer de Menezes que deixou um buraco de péssima gestão tremendo em Gaia e por isso eu via a sua eleição no Porto como uma grave ameaça à cidade)penso que Moreira seguirá a mesma linha.(de Rio,óbvio)
Vamos esperar e ver.
Tenho boa impressão de Rui Moreira e espero que o Porto ganhe com a sua prestação. As cidades precisam de aliar o bom gosto à eficácia. Veremos se essas qualidades não desbotam com os compromissos do poder.