José Paulo Fafe

Importa-se de repetir?


JÁ NÃO bastava a surrealista e disparatada ordem de trabalhos do próximo Conselho de Estado, agora o Presidente da República  veio invocar o divino no que diz respeito à avaliação recentemente concluída pela troika: “Foi tomada uma decisão muito importante para o nosso futuro: colocámos atrás das costas a sétima avaliação(…) Penso que foi uma inspiração de Nossa Senhora de Fátima“. Terei lido mal? Ou será que Cavaco Silva anda (também ele…) a ouvir vozes?! 

1 comentárioDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Li no Público.
    Noutros tempos Cavaco pagaria na fogueira com a vida tamanha BLASFÉMIA.
    Sinto-me, como Católico e crente no mistério de Fátima, insultado.
    A maior desgraça jamais vista que nos podia acontecer, a entrada a convite de Sócrates daqueles três incompetentes órgãos internacionais e o PR diz que é intervenção divina?
    Um memorando assinado pelo Partido Socialista que nos atirou para a desgraça económica maior de sempre.
    Portugal numa situação jamais vista com um Governo igualmente nunca visto, com os pensionistas a ver a fome a bater-lhes à porta, uma desgraça de 40% de desemprego entre os jovens, 20 no geral, Empresas a fechar diariamente, cidadãos a entregar as casas aos Bancos, uma espiral recessiva jamais sentida, um futuro negro e opaco e vem este Senhor que diz que 12 mil euros por mês não lhe chegam, que o povo tem que nascer duas vezes para ser mais honesto que ele, ele que nos gasta 16 milhões de euros ao ano em viagens e mordomias quando a família real espanhola inteira gasta 9 e diz uma barbaridade destas?
    Uma blasfémia nefasta e horrífica? Dantesca?
    Que vergonha.
    Que horror de doença má e infecta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *