José Paulo Fafe

“I’m here to support”

SÓ ONTEM vi (e ouvi) o discurso de Bill Clinton de apoio a Barack Obama na recente Convenção do Partido Democrata. No mínimo, extraordinário! Pela forma, pelo conteúdo, pela maneira notável como o proferiu, pela assombrosa capacidade que mostrou em mostrar como um discurso consistente e inteligente ainda é uma grande “arma” para cativar votos. Acreditem: na política ainda nem tudo se reduz a “números” tipo circense e sound bytes de pacotilha tão ao gosto da grande parte destes nossos políticos de trazer por casa. Para alguns, a política ainda é alma. E muito coração. Felizmente!

3 ComentáriosDeixe um comentário

  • É mesmo! Concordo consigo.
    O mesmo se aplica aos discursos dos candidatos. Não há demagogias e excesso de acusações de parte a parte, há sim critica construtiva e um sem fim de sugestões e propostas para o país. Pode-se criticar facilmente a política externa dos EUA, mas a nível interno podíamos aprender muito.

  • TEnho tentado, sem êxito, colocar os videos do discurso de Bill Clinton no blogue. Infelizmente, vá lá saber-se porque razões, não o consigo. De qualquer maneira, se for ao “You Tube” e fizer a pesquisa em, por exemplo, “bill clinton support obama denver”, terá oportunidade de ouvir e ver o discurso em causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *