José Paulo Fafe

Há sempre um(a) idiota à esquina de um blogue…

É COM um enorme desvelo que nos últimos dias tenho deparado com uma atenção redobrada pelo meu blogue por parte de um(a) “anónimo” a quem certamente faltará coragem para dar a cara, que é como quem diz, assinar por baixo. Energúmena personagem tecla a torto e a direito, ora insultando como quem bolsa alarvidades sem nexo e com claro “cheiro” a despeito, ora pretendendo dar lições de uma gramática duvidosa e que nem chega a compreender que um hipotético erro pode não passar de uma “gralha”. As figuras que certas pessoas fazem… Mesmo a coberto de cobardes e reveladores anonimatos que só escondem a falta de vergonha que não conseguem disfarçar. Pobre gentinha! (IP 93.108.9)

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Meu caro senhor
    Tem toda a razão,mas devia compreender este fenómeno à luz dum povo que,ainda há muito pouco tempo,votou em gente que o tem prejudicado.
    O “anónimo” é,SEMPRE,um filho duma senhora que ele (“anónimo”) não conhece bem.
    Cumprimentos
    Carlos de Sousa

  • Infelizmente vivemos num pais onde a frontalidade e a coragem incomodam os pobres de espírito. Não o conheço, sei que foi jornalista, habituei-me a lê-lo no já desaparecido “Tal e Qual” e acho que faz falta quem escreva desassombradamente como você. Continue e não se incomode com os patetas do costume. Força!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *