José Paulo Fafe

Gentinha a mais, senhores a menos…

APESAR DE academista de sete costados, nunca escondi um certo “fraquinho” pelo Benfica, clube por quem (embora racionalmente) torço nos confrontos que não o oponham à Académica. Porém hoje, ao ver a forma mesquinha e reles (para não dizer ordinária) como os responsáveis benfiquistas se comportaram no final do jogo em que foram (justamente) derrotados pelo Futebol Clube do Porto, ao mandarem apagar as luzes e ligar a rega do estádio da Luz de forma a perturbar a comemoração do título nacional pelos jogadores portistas, tive vergonha de sentir esse “fraquinho”… No futebol português, como na nossa política, há “gentinha” a mais e “senhores” a menos…

4 ComentáriosDeixe um comentário

  • mesma situação…
    tambem sinto vergonha destes actos menores…
    felizmente
    desliguei TV, e acho desligarei mais vezes minha atenção DESTE futebol…
    ta tudo mui rasteiro, rasca…
    faz-me sentir falta de ar…
    abraço

  • Não foi nada bonito, concordo. No entanto, espero que tenha presentes os acontecimentos do ano anterior no Porto quando o Benfica foi campeão. Quem venha peguilhar com esta deselegãncia das luzes e da rega, a meu ver, está a ver o argueiro no olho alheio sem ver o barrote no seu.

    O Benfica já leva décadas de retribuir o mal com o bem, de modo que se calhar resolveu descer de nível para estar ao nível.

    Caso não seja homónimo e seja o próprio que fazia aquelas reportagens divertidísimas no Tal&Qual, os meus parabéns 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *