José Paulo Fafe

Esta senhora pura e simplesmente não existe!


ACABEI DE OUVIR (e ver) a posição oficial que o PSD resolveu tomar relativamente à moção de censura sine die (coisa extraordinária essa, de facto!) que um Partido Socialista cada mais desgovernado e com uma estratégia delineada em cima do joelho e conforme os estados de alma e atchims de Sócrates resolveu ontem anunciar. E não acredito que, dentro da S. Caetano à Lapa, não fosse possível encontrar outro porta-voz que não a desastrada Teresa Leal Coelho, uma verdadeira nódoa em termos comunicacionais e que, por muito esforço que faça, transmitirá tudo menos credibilidade. É que mais que não seja, esta senhora (que acredito que até seja uma pessoa estimável, amiga do seu amigo e com uma forte dose de um generoso voluntarismo) pura e simplesmente não existe – é o contrário de tudo o que se deve ser ou aparentar em política.
Já para não do falar do teor e tom da declaração que me fez lembrar – no pior sentido, é claro – os tempos mais penosos de um cavaquismo de meados dos anos 90, já triste e a definhar, lembram-se? Será que também foi Teresa Coelho quem redigiu o comunicado?! Como isto está, eu já não digo nada…

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Conheço a Teresa desde os meus 17 anos, assim como a irmã, e asseguro-te que são como tu dizes “pessoas estimáveis”. Muito divertidas e amigas.
    However, não posso concordar mais contigo em relação à comunicação que a Teresa fez pois vi na televisão e fiquei positivamente de boca aberta.
    Penso que o nervosismo de se verem já no desemprego político os faz carecer de profissionalismo.
    Faz lembrar o clone de Sócrates, que nem me lembro o nome mas é aquele que foi Ministro e tem o cabelo igual, os mesmos “gestos” e a mesma forma de falar e expressar-se. Tambêm o “Ministro da Propaganda”, o dos óculos ( nunca sei os nomes dessa gente ). Quando o tecto começou a desabar, pareciam ratos a abandonar o barco, só que levaram TODA a bagagem…Não ficou lá “nada”….
    Tenho muita pena de ver o PPD chegar a “isto” e bater tão fundo em forma e conteúdo.
    Não sou desse partido e só votei PPD quando Santana Lopes foi eleito Presidente da Câmara de Lisboa destronando o João Soares que ficou sem palavras pela 1ª vez na vida.
    No entanto tenho muito carinho por muitos filiados,que amigos, e tinha uma admiração tremenda por Sá Carneiro que dará voltas na tumba….
    Imaginem Sá Carneiro e ver Passos Coelho a liderar o partido dele. Pior.
    Ver Passos Coelho como PM representativo do seu querido PPD…….

  • essa respeitável senhora é um bom exemplo do estado a que chegou este psd. sem ninguém a conhecer,sem curriculo politico e ou partidário minimamente relevante,sem nunca ter feito nada pelo partido apareceu em número dois da lista pelo Porto.
    É assim com escolhas e opções destas que se destroi um partido por dentro. Ser militante para quê? trabalhar e dar a cara pelo partido porquê? de facto Portugal,talvez por ser um país á beira mar e com muito vento,é um excelente lugar para praticar paraquedismo, parapente, asa delta e qualquer outra modalidade em que se começa a voar antes de se saber gatinhar ou até andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *