José Paulo Fafe

Eclipse fotográfico…

COMO QUE por artes mágicas (de vá lá saber-se porque razão…) a exaustiva cobertura fotográfica que documentava a visita do casal Cavaco Silva às obras de remodelação da “residência de Verão” do Presidente da República eclipsou-se da sua página oficial uma semana após o evento em causa. Ficámos assim todos privados de poder constatar o ar deliciado e até deslumbrado de Maria e Aníbal ao observarem o extremo cuidado colocado no restauro do palacete da Cidadela de Cascais que chegou a albergar o Rei D. Carlos. É pena…

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Estimado José Paulo
    Acho que fizeram bem pois faz mal ao espírito ver aquilo e o novo riquismo dessa gente. Quando PM mandou fazer uma Piscina em São Bento mas as casas de banho estavam a desfazer-se e ninguém as arranjou nessa altura.
    Ela tinha dois gorilas à porta de aula quando as dava na católica como se alguêm quisesse fazer algum mal a quem nem sabiam quem era. Nem 1ª dama era na altura.
    É lamentável que dois gatos tenham 16 milhões de euros ao ano para mal gastar e uma família real inteira como no Reino de Espanha tenham 9.
    É lamentável que constantemente ande a apregoar que o Governo é demasiado austero. Agora já entendo o porquê.
    Quererá certamente mais?
    Que terá sido aprovado de orçamento para 2012?
    Será que foi para metade???? ( e já era muito )
    É lamentável que a 1ª figura( figurão) desta ilegal república (imposta por golpe de estado e nunca referendada) ande a fazer obras num palacete que ninguêm do povo vai usar quando há casas a cair por toda a capital e ninguêm as recupera…
    É lamentável……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *