José Paulo Fafe

E vai tudo por água abaixo…


A QUASE dez mil quilómetros de Lisboa, as imagens que me chegam são de bradar aos céus… Não sei se choveu mais, menos ou o mesmo que nos outros anos e isso na minha opinião pouco ou nada interessa para o caso. O que é inconcebível é que duas ou três semanas depois das primeiras cheias nada tenha sido feito e hoje, pelo que vejo, a capital esteja praticamente submersa, mais se assemelhando a uma Veneza que a qualquer outra coisa. Há uma semanas, António Costa dise ter sido apanhado de supresa e houve mesmo quem culpasse os serviços de meteorologia – tudo bem, aceitemos que sim. Mas hoje já chega, já não dá, não há desculpa que perdoe o que a Câmara Municipal de Lisboa não fez, a omissão a que se remeteu nestes últimos dias. Se eu fosse Costa estava preocupado – tanto pelo estado a que chegou Lisboa como, também, pela implicações que a incompetência da autarquia que ele dirige (?) obviamente terá na sua pretensão de vir a ser primeiro-ministro. Resta-lhe agora rezar a todos os santinhos para que essa mesma sua incompetência seja respondida pela incompetência, essa a dos outros, dos que estão no poder e a quem falta jeito e talento para saberem aproveitar as ocasiões. E diga-se de passagem, é o mais certo…

1 comentárioDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Já que falas do Futuro PM,Costa,(ficará conhecido como “O Costinha de São Bento”)e digo futuro PM porque estamos a falar de um povo que vive em Portugal,pois em NENHUMA PARTE DO MUNDO o Número 2 de Sócrates ganharia nem uma Freguesia!!!!,chamo a atenção de que Costa teve o desplante de cobrar os ordenados de P.de Câmara destes 3 meses em que andou por todo o País em Campanha para o PS mesmo não pondo os pés no seu emprego.
    Os Lisboetas viram como ele se importa deles e da Cidade….
    A Capital inundada e esse Senhor nem foi ver como estavam as pessoas,nem foi aos sítios críticos como fazia Santana Lopes.E já agora e para os que passam a vida a dizer mal de Pedro Santana Lopes e a meter-se com a sua vida privada DE HÁ 30 ANOS, ou seja não há nada para dizer então ficaram nos anos 80, chamo a atenção das últimas notícias dos dois PM’s que apareceram depois de ele.
    Sócrates e Passos.
    TODOS OS DIAS saem novas notícias de Passos e as suas mentiras do passado e actuais.
    Todas as semanas se fala das investigações a Sócrates e descobrimos mais detalhes de como deixou o País na banca rota.
    Alegadas mentiras,escândalos,
    dinheiros recebidos, tráfico de influências, etc etc etc,estava aqui a tarde inteira a falar desses dois personagens.
    Santana Lopes é acusado de ir ás discotecas e ter namoradas (estórias da carochinha de há 30 anos)…..
    Como dizem os Britânicos,eu digo aos que têm a língua afiada em relação a Santana Lopes: “Get a life!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *