José Paulo Fafe

E ninguém diz nada?

NO MÍNIMO espantosas, algumas transcrições de conversas publicadas hoje pelo “Sol” e que têm como intervenientes José Sócrates, Armando Vara, Paiva Nunes (casado com uma prima de Sócrates), José Nascimento e um misterioso “Carlos” que ninguém sabe quem é, para além do facto de falar com acento brasileiro e saber onde é que param os telemóveis do primeiro-ministro. Uns falam aparentemente em código e outros não escondem que querem ganhar o mais possível enquanto é tempo. Que ganda regabofe!

6 ComentáriosDeixe um comentário

  • O que realmente interessa agora são os 61%, repito, 61% dos votos do futuro PM deste País.Se isto não une e não cala as gentes mal pensadas do PSD…..então deixo de acreditar nos homens deste País.
    Peguem nos barretes e enfiem bem ao fundo que o partido mudou agora REALMENTE.

  • Caro José Paulo Fafe

    Temos um Presidente no PSD por maioria absoluta, o último congresso (idéia de Pedro Santana Lopes) deu-lhe o empurrão final!

    O Partido está de Parabéns,Miguel Relvas e Angêlo Correia estão de Parabéns e estaremos todos de Parabéns se nos unirmos nas próximas batalhas eleitorais.

    José Santos

  • Amigo Zé Paulo
    Sá Carneiro e José Santos têm como é lógico razão em tudo o que escrevem.
    Agora a união dará os frutos e o poder está ali mesmo á mão.
    61% é algo que deve “dar respeito” aos democratas como nós.
    Fartos de mordaça estamos todos nós!

  • O misterioso “Carlos” com acento brasileiro deve ser o Ricardo fotografo do 1º que nasceu na terra de Vera Cruz e ex. fotografo do Fortunato de Almeida. Ólarilas!
    JCP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *