José Paulo Fafe

E agora?

QUEM VIU há pouco António José Seguro no “Jornal Nacional” da TVI a responder ao comentário à primeira vista arrasador de Marcelo Rebelo de Sousa na sua habitual “homília” dominical, percebeu que o melífluo professor meteu “a pata na poça” e utilizou argumentos falsos para justificar uma acusação de “golpada” que, afinal, parece não ter qualquer fundamento. Aceitam-se apostas para saber como é que Marcelo irá “descalçar a bota” no próximo domingo… Será que o professor resistirá a dar a entender quem é que lhe “bichanou” ao ouvido informações não tão fidedignas quanto isso? Cheira-me que lá para os lados da “baixa” há quem ande bastante preocupado com essa hipótese…

3 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Excelente entrevista do Líder do Partido Socialista.
    Finalmente deu o murro em cima da mesa e expos a forma negativa como o grupo parlamentar, escolhido por Sócrates, o tem tratado prejudicando a sua liderança e o próprio Partido!!!
    Fantástico! Parabéns a Seguro pela coragem e determinação!!
    Quanto a Marcelo não vai acontecer nada porque “já nada acontece”….
    Isso era antes que era importante..Agora? Quem ouve o Professor? Quem lhe dá importância?

  • Caro ZP
    E o escândalo do Grupo Melo em negociata com o monocórdio Gasparzinho?
    Isso não é uma “golpaça” também?
    Emprestar dinheiro, o nosso, da Caixa, a outro grupo Bancário, privado, para especular com acções da Brisa????!!!!
    Como se chama a isso?
    Hummmmmm ILEGAL?
    Não foi por algo assim que o BPN acabou na falência? Houve até quem ganhasse 137 vezes mais em acções. E lá está. Intocável, no seu poleiro, qual galo de Barcelos. E só nasceu uma vez!!! ( para alegria do Universo )
    Então a troika manda pagar dívidas, injectar dinheiro nas Empresas viáveis, dar mais crédito a pequenos e médios Empresários para fomentar emprego, tirar poder aos lóbis, retirar subsídios aos ladrões de turno nas energéticas, parasitas nojentos, escória podre ( continuam a gastar os milhões que nós contribuintes lhes damos em anúncios caríssimos como se nós tivéssemos hipótese de escolha, nojentos ), e tudo o que fazem é dar dinheiro a 0% a uns e ajudar outros a comprar acções????
    Que emprego vai essa escória da sociedade dar com estas negociatas especulativas?
    O BPN vai despedir ainda mais gente com a venda ao BIC e a Brisa?
    Vai fazer mais Auto-Estradas?
    E agora? Vai o actual PM meter o Ministro das Finanças no sítio de uma vez?
    Talvez seja melhor dar-lhe a pasta de PM..Já agora….
    Poupávamos um bom ordenado.
    Mas está tudo doido neste fraco(íssimo) Governo?
    Passaram 10 meses e tudo o que sabem fazer é roubar os pobres para dar ao ricos?
    Onde está Portas agora?
    Ó Paulo!? Então agora a gasolina está mais barata?
    Os mais necessitados estão a viver melhor?
    Que andam a fazer os Ministros do CDS? Vejamos bem!!! Tirar….tirar…. e tirar….
    E já agora não resisto……Sempre que ouço falar de Ronaldo, não o Rei, o Grande Ronaldo, menciono o da Madeira, lembro-me de como joga tão bem……lá fora.
    Na selecção portuguesa sempre foi um jogador normalíssimo e até preguiçoso. Está sempre à espera que lhe ponham a bola nos pés e nunca luta por ela quando lhe a roubam, qual menino mimado que grita pela mãezinha quando na Creche os outros meninos lhe tiram o brinquedo.
    Hoje vi nas notícias que uns jornalistas de quinta, andaram a ver quem valia mais fora dos relvados, se o GRANDE Messi, se o madeirense.
    Chegaram à conclusão de que o da madeira valia 3 milhões de euros mais que o Enorme Argentino que é há anos sem fim considerado o melhor jogador do Mundo.
    Bom, descobri o porquê.
    Os 3 milhões de euros é o valor do filho que o madeirense comprou nos USA. Só pode ser isso.
    Todos os homens que eu conheço dizem que com uma Russa assim ao lado, teriam 3 milhões mas era de filhos pois a menina é um borracho de muito cuidado, mas o rapaz prefere comprar a fazê-los.
    São “opções”……………..

  • Pois. Sò que Santos Silva escolhia na Defesa assessores do PSD. Ou também era como Amado que também não sabia o que andava a fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *