José Paulo Fafe

Deixem Abril fora disto, se faz favor!


NATURALMENTE RESPEITO todos quantos acreditam piamente na inocência de José Sócrates. Percebo que essas mesmas pessoas não se poupem a esforços para ver o antigo primeiro-ministro fora da cela que ocupa na cadeia de Évora e que até se concentrem à sua porta pedindo a sua libertação – estão obviamente no seu pleno direito. Mas quando vejo as imagens  da manifestação que ocorreu na capital alentejana e as cenas caricatas, tristes e patéticas que ali tiveram lugar, não resisto, em nome de todos quantos os que consideramos o 25 de Abril como o dia mais feliz das nossas vidas, a pedir um favor aos amigos do antigo primeiro-ministro: deixem a “Grândola” e Abril fora disto… 

1 comentárioDeixe um comentário

  • Amigo ZPF
    Eu entendo o que dizes e penso como tu mas o problema é que a terceira república, esta das bananas votada por bananoides levou o povo a pensar que “Abril”, o de Salgado Maia, era “isto”.
    Os últimos 40 anos fazem-nos pensar que os 48 de antes foram melhores,o que é inacreditável….
    Estes “Sócrates”,estes Vascos Gonçalves,Cunhais,Cavacos,Salgados,Varas,Almeidas Santos,Soares,etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc)e por aí fora, destruíram completamente “Abril”,amigo.
    O único que tentou “Abril” de verdade foi assassinado pela oposição e pelos mesmíssimos amigos e colegas de Partido e coligação. FSC! ( um dia a verdade virá à luz!!! )
    Hoje “Abril” é o que tu viste em Évora.
    É que vês em São Bento,em Belêm,na AR,na PGR, nos Ministérios…..
    O “nosso” Abril morreu há décadas Zé Paulo…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *