José Paulo Fafe

Quem com ferros mata…

ESTE “FOLHETIM” à volta do afastamento de Manuela Moura Guedes dos ecrãs da TVI faz-me recordar algo muito semelhante ao que ocorreu há uns anos atrás, mais concretamente em 2004. Quem não se lembra de toda a polémica que rodeou o “dossier Marcelo Rebelo de Sousa” durante o governo Santana Lopes, desde as inúmeras acusações de envolvimento governamental na suspensão dos comentários na estação televisiva de Queluz do professor até (mesmo) à inopinada intervenção presidencial, então de Jorge Sampaio, comentando o assunto? Só os protagonistas é que mudaram…

1 comentárioDeixe um comentário

  • Não existe comparação possível entre os dois casos. E só por pura demagogia se poderá encontrar alguma semelhança. A saída de Marcelo foi convenientemente aproveitada pelo proprio.
    O silenciar da TVI foi e vem sendo cozinhada pela “irmandade”.
    Aonde está o Jorge para falar das trapalhadas? São os cursos, as casinhas, os primos, a mãe, o tio, os apartamentos, a Cova da Beira, o Vale da Rosa, o Freeport, será que o Jorge está com problemas de audição? Gostariamos também de ver uma entrevista descarada como a do Mário.
    O pânico é de tal ordem que estão todos a tentar salvar o tacho. Parece um navio a afundar, já se vêm alguns botes boias, e salvavidas, alguns um remadores afastam-se da desgraça Jorge Costa, Pina Moura, Seguro, lançam se boias borda fora, enquanto Socrates, e seus socraticos agarrados à bomba convencidos que conseguem evitar a entrada de água. O Costa como organiza a fuga nos botes já tem lugar cativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *