“Faço votos muitos fortes para que São Jorge, que nos acompanhou ao longo da nossa história nas grande batalhas, seja o vencedor. Porque São Jorge vencedor significa abundância e felicidade“
Gosto de visitar o seu Blog pela assertividade que em geral põe nos seus escritos. Disse eu em geral porque por vezes, como neste caso, há uma falta grave de sintonia entre o essencial e o acessório. Cada um tem uma forma de se expressar que lhe advem duma forma de educação e cultura dquirida desde a infância, que isto seja motivo de chacota de alguêm que me parece ter uma cultura acima , muito, dos blogueiros que enxameiam a nossa praça entristece. Não estou a colocar aqui em questão o “católico”, porque isso é do foro de cada um, eu própio desde os 17 que me esqueci o que isso era e já vou nos 73, mas respeito “muito” quem tem fé. A minha já há muito que se foi sobretudo nos homens.
Agradeço e – acredite – compreendo as suas palavras. E respeito obviamente o seu ponto de vista, ainda que, na minha opinião,as recentes declarações (ou observações, é melhor denominá-las assim…) de alguém que é ainda PR indiciam uma postura e oportunidade que não são de todo normais. Melhores cumprimentos, ZPF
Gosto de visitar o seu Blog pela assertividade que em geral põe nos seus escritos.
Disse eu em geral porque por vezes, como neste caso, há uma falta grave de sintonia entre o essencial e o acessório.
Cada um tem uma forma de se expressar que lhe advem duma forma de educação e cultura dquirida desde a infância, que isto seja motivo de chacota de alguêm que me parece ter uma cultura acima , muito, dos blogueiros que enxameiam a nossa praça entristece.
Não estou a colocar aqui em questão o “católico”, porque isso é do foro de cada um, eu própio desde os 17 que me esqueci o que isso era e já vou nos 73, mas respeito “muito” quem tem fé. A minha já há muito que se foi sobretudo nos homens.
Agradeço e – acredite – compreendo as suas palavras. E respeito obviamente o seu ponto de vista, ainda que, na minha opinião,as recentes declarações (ou observações, é melhor denominá-las assim…) de alguém que é ainda PR indiciam uma postura e oportunidade que não são de todo normais.
Melhores cumprimentos,
ZPF