José Paulo Fafe

Chiça, que é demais!

NÃO SEI se será coincidência, mas cada vez que ligo a televisão deparo com programas sobre futebol. Mesmo para mim, que gosto, vejo e até tenho clube e tudo, já começa a ser uma verdadeira overdose ter que ouvir o Sílvio Cervan a discutir com o Zé Guilherme Aguiar e com o Dr. Dias Ferreira; noutro canal deparar-me com o Eduardo Barroso a aturar o Seara e o dr. Pôncio; e hoje levar com o APV a degladiar-se com dois Ruis – o Oliveira Costa e o Moreira. Eles são tão bons naquilo que fazem, porque é que não se deixam destas incursões no terrível e perigoso “mundo da bola”?! É que o que é demais… enjoa!

4 ComentáriosDeixe um comentário

  • E ainda mais enjoa esta “banha da cobra” televisiva de nois quererem convencer de que em Portugal só existem três clubes.
    É de uma parolice atroz.
    E demonstra bem o nosso atraso para a Europa civilizada.
    Em mais nenhum país europeu existe lixo televisivo daquele formato.
    Mas cá até o serviço público de televisão está ao serviço de três clubes e respectivos patrocinadores.
    Nos quais,lamentavelmente,se inclui o Estado.

  • Amigo Zé Paulo
    Quando és político democrático, Jornalista “verdadeiro”, comentador televisivo independente e vives num País como este em que temos um PM que nos mente, vive constantemente na corda bamba ,ministros que acusam a Justiça de espionagem, Bancos que da miséria total do Estado e dos cidadãos têm lucros “vomitivamente” escandalosos e ninguém diz nem faz nada porque simplesmente não podem ,abertamente, ou ficam sem comida para dar ás famílias ( há sempre um amigo das escutas que telefona a alguém que depois liga ao outro e ameaça ),de que queres tu, amigo, que eles falem? Já reparaste que nem a oposição pede abertamente a demissão do PM? Diga ou faça o que lhe apeteça? Ladram ladram ,mas nunca mordem? BCP, BPN, CGD, BP, Freeport, Vara, Godinho, Universidades, Diplomas, Público, SOL …estava aqui a noite toda…e? NADA!
    Como dizia O bacano do Ministro e com razão no chique Francês, JAMAIS!!!!
    Portanto, amigo, não ralhes com eles, que nesta, como na outra ditadura, têm que falar de algo que ainda livremente possam…e por e só por isso, falam de Football………

  • Eu até achava que gostava de futebol! Agora vomito-o! É um enjoo, uma depressão, uma alarvidade.
    Ainda bem que há homens que se apercebem desta overdose.Se a eles enjoa… mata qualquer mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *