O LÍDER socialista açoriano Carlos César acabou de entrar na “corrida” à sucessão de António José Seguro. O responsável por tal chama-se Augusto Santos Silva no seu (sempre inteligente…) comentário no TVI24.
Amigo ZPF Santos Silva…O EX( com a graça de Deus Nosso Senhor ) Ministro da Propaganda do último regime ditatorial que acabou tão só há 10 meses. Um homem parecido ao Professor Marcelo. Ninguêm lhes dá já crédito algum. Já agora aproveito para comentar uma coisa que sempre que a penso fico mal disposto com a esperteza saloia da família Louçã. Os décimos terceiro e quarto meses de ordenado…. É uma das muitas coisas que este Governo gere pessimamente. Gaspar deve ter alguns problemas de entendimento em relação a fazer contas. Quem dá 400 milhões de euros a um Grupo privado para comprar a mais especulativa porcaria, que são as acções seja de que Empresa for, neste caso é a Brisa, em vez de por esse dinheiro a circular em créditos às Empresas que fecham portas por falta dos mesmos, deve ter muitos problemas, talvez de ética??? Digno de estudo profundo!!! Devem querer ultrapassar os disparates feitos no Governo passado. Miguel Relvas dizia que em muitos Países só existem 12 pagas ao ano. Pois é verdade. O que Miguel esquece é que o ordenado bruto ao ano é 2 ou 3 vezes mais que os nossos. Bem sei que é uma ilusão isso dos 13 e 14 ordenados mas pelo menos as pessoas sabem que vão tê-los e esperam por eles para ir de férias e pagar contas atrasadas, fazer compras de Natal. É nesse sentido que eu penso que este Governo deve ter um problema em fazer contas. Que tal oferecer umas máquinas de calculo dessas que vêm da China, tão em Vogue a comprar Portugal? Se tivermos um ordenado de 20.000eu ao ano e dividirmos os ordenados por 12 ganhamos cerca de 1667eu por més, certo? E que tal pagarmos 1429eu dividido pelos mágicos 14 meses? Pergunto ao Ministro das Finanças….QUAL É A DIFERENÇA???? Baaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Como dizem os meus sobrinhos….. Inteligências raras Deus meu.
Amigo ZPF
Santos Silva…O EX( com a graça de Deus Nosso Senhor ) Ministro da Propaganda do último regime ditatorial que acabou tão só há 10 meses.
Um homem parecido ao Professor Marcelo. Ninguêm lhes dá já crédito algum.
Já agora aproveito para comentar uma coisa que sempre que a penso fico mal disposto com a esperteza saloia da família Louçã. Os décimos terceiro e quarto meses de ordenado….
É uma das muitas coisas que este Governo gere pessimamente.
Gaspar deve ter alguns problemas de entendimento em relação a fazer contas.
Quem dá 400 milhões de euros a um Grupo privado para comprar a mais especulativa porcaria, que são as acções seja de que Empresa for, neste caso é a Brisa, em vez de por esse dinheiro a circular em créditos às Empresas que fecham portas por falta dos mesmos, deve ter muitos problemas, talvez de ética??? Digno de estudo profundo!!!
Devem querer ultrapassar os disparates feitos no Governo passado.
Miguel Relvas dizia que em muitos Países só existem 12 pagas ao ano.
Pois é verdade.
O que Miguel esquece é que o ordenado bruto ao ano é 2 ou 3 vezes mais que os nossos.
Bem sei que é uma ilusão isso dos 13 e 14 ordenados mas pelo menos as pessoas sabem que vão tê-los e esperam por eles para ir de férias e pagar contas atrasadas, fazer compras de Natal.
É nesse sentido que eu penso que este Governo deve ter um problema em fazer contas.
Que tal oferecer umas máquinas de calculo dessas que vêm da China, tão em Vogue a comprar Portugal?
Se tivermos um ordenado de 20.000eu ao ano e dividirmos os ordenados por 12 ganhamos cerca de 1667eu por més, certo?
E que tal pagarmos 1429eu dividido pelos mágicos 14 meses?
Pergunto ao Ministro das Finanças….QUAL É A DIFERENÇA????
Baaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Como dizem os meus sobrinhos…..
Inteligências raras Deus meu.
A Família é Rica!