José Paulo Fafe

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Estimado ZP
    A Académica sempre foi o meu Club preferido depois do meu de nascimento, o Benfica.
    As únicas vezes que não sabia quem queria que ganhasse…quando jogavam um contra o outro.
    Espero que consiga a Taça.
    Irei chorar, já sei, mas como SOMOS TODOS PIEGAS, não me interessa……..
    Já agora deixo aqui uma coisa que li no blog de PSL e que concordo até com as vírgulas:

    o cusco……. disse…
    Eleições à vista. Meu Deus.
    Cortes nas pensões miseráveis. Cortes nos ordenados. Natal e Férias para o Estado. Feriados borrados do calendário. Economia de rastos e lá vem a “marabunda” estoirar com o nosso rico dinheiro em coisas sem sentido algum em nome não sei bem de quê.
    A querida Troika nisso não toca. Incrível.
    Até onde nos quer levar o Governo?
    Testando os limites do povo Português?
    Testando a capacidade nutricional do mesmo? A saúde?
    Vendo até onde se pode destruir ainda mais a péssima “Justiça”? Fechando Tribunais em vez de abrir mais num País em que se dão 4 assaltos a casas por hora?
    Que se passa com os políticos no poder? Estão vendados pelo poder exterior? Pelo peso de “lojas e armazéns” ?
    Que buscam realmente? Acabar connosco?
    Hoje estive a ver as notícias.
    Se fosse empresário, pegava nas minhas coisas e fazia o que o PM nos mandou fazer. Ir embora. Se fosse estrangeiro fazia o que fez a Nissan.
    Parece impossível que este Governo com gente tão experiente de outros carnavais como Paulo Portas não consigam meter os novatos na ordem ao menos para safar o tacho, já que o País parece que pouco lhes importa.
    Ouvi um deputado dum partido de ideologia totalitária e ditatorial que como já foi dito variadíssimas vezes, devia ser ilegalizado como em Espanha foi o Erribatazuna , a insultar o Ministro da Economia que não soube defender-se. Não tem “tábuas”, meteu os pés pelas mãos, desceu ao nível daquele barbudo ditador que vomitava ódio e escárnio como todos eles e deixou mais uma vez a imagem deste Governo na lama, como se não o estivesse já.
    Depois e com todo o respeito ao mesmo, ouvi o PM a dizer que nós não devíamos ser piegas. Desculpe?
    Dr. Pedro Passos Coelho, posso pedir-lhe uma coisa ao menos? Tenha respeito por nós que lhes estamos a pagar as dívidas do Estado e não quem a devia pagar, os políticos que nos meteram no buraco junto com a Banca nas “roletas americanas” da vida.
    Aqui no seu País há gente com fome, ouviu? Com necessidades mínimas. Sem pão e leite para dar aos filhos que chegam à escola de estômago vazio, entende?
    Piegas é o tanas, para não insultar ninguém de nenhuma família.
    Tudo tem limites e você está a fazer-nos chegar a eles. Não pela austeridade que já todos sabemos que é necessária ( NÃO DESTA FORMA MUITO MUITO MUITO POUCO INTELIGENTE ) mas pelo exagero levado a cúmulos de disparate económico que só nos individou ainda mais do que o Zé Sousa o da Covilhã nos tinha deixado e pelos cometários lamentáveis de membros do seu Governo e agora e por muita pena minha, seus também. Já não chegava passar a VERGONHA de ter um PR como o nosso e ouvir aquelas indescritíveis barbaridades insultuosas.
    Hoje falou muito da Grécia….
    Pois sabe? Está a pedir o mesmo nas ruas. Continue assim e vai ver.
    Piegas………………Francamente…………
    Terça-feira, Fevereiro 07, 2012 5:54:00 PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *