QUARENTA E três anos depois, a Académica volta ao Jamor para disputar a Taça de Portugal. Uma alegria apesar de vermos o clube entregue a um bando de “futricas” que envergonham uma história que hoje há quem tente em desvirtuar. E altura para tentar esquecer um presente triste com a evocação de um passado notável. Efferrreá!
Estimado ZP
A Académica sempre foi o meu Club preferido depois do meu de nascimento, o Benfica.
As únicas vezes que não sabia quem queria que ganhasse…quando jogavam um contra o outro.
Espero que consiga a Taça.
Irei chorar, já sei, mas como SOMOS TODOS PIEGAS, não me interessa……..
Já agora deixo aqui uma coisa que li no blog de PSL e que concordo até com as vírgulas:
o cusco……. disse…
Eleições à vista. Meu Deus.
Cortes nas pensões miseráveis. Cortes nos ordenados. Natal e Férias para o Estado. Feriados borrados do calendário. Economia de rastos e lá vem a “marabunda” estoirar com o nosso rico dinheiro em coisas sem sentido algum em nome não sei bem de quê.
A querida Troika nisso não toca. Incrível.
Até onde nos quer levar o Governo?
Testando os limites do povo Português?
Testando a capacidade nutricional do mesmo? A saúde?
Vendo até onde se pode destruir ainda mais a péssima “Justiça”? Fechando Tribunais em vez de abrir mais num País em que se dão 4 assaltos a casas por hora?
Que se passa com os políticos no poder? Estão vendados pelo poder exterior? Pelo peso de “lojas e armazéns” ?
Que buscam realmente? Acabar connosco?
Hoje estive a ver as notícias.
Se fosse empresário, pegava nas minhas coisas e fazia o que o PM nos mandou fazer. Ir embora. Se fosse estrangeiro fazia o que fez a Nissan.
Parece impossível que este Governo com gente tão experiente de outros carnavais como Paulo Portas não consigam meter os novatos na ordem ao menos para safar o tacho, já que o País parece que pouco lhes importa.
Ouvi um deputado dum partido de ideologia totalitária e ditatorial que como já foi dito variadíssimas vezes, devia ser ilegalizado como em Espanha foi o Erribatazuna , a insultar o Ministro da Economia que não soube defender-se. Não tem “tábuas”, meteu os pés pelas mãos, desceu ao nível daquele barbudo ditador que vomitava ódio e escárnio como todos eles e deixou mais uma vez a imagem deste Governo na lama, como se não o estivesse já.
Depois e com todo o respeito ao mesmo, ouvi o PM a dizer que nós não devíamos ser piegas. Desculpe?
Dr. Pedro Passos Coelho, posso pedir-lhe uma coisa ao menos? Tenha respeito por nós que lhes estamos a pagar as dívidas do Estado e não quem a devia pagar, os políticos que nos meteram no buraco junto com a Banca nas “roletas americanas” da vida.
Aqui no seu País há gente com fome, ouviu? Com necessidades mínimas. Sem pão e leite para dar aos filhos que chegam à escola de estômago vazio, entende?
Piegas é o tanas, para não insultar ninguém de nenhuma família.
Tudo tem limites e você está a fazer-nos chegar a eles. Não pela austeridade que já todos sabemos que é necessária ( NÃO DESTA FORMA MUITO MUITO MUITO POUCO INTELIGENTE ) mas pelo exagero levado a cúmulos de disparate económico que só nos individou ainda mais do que o Zé Sousa o da Covilhã nos tinha deixado e pelos cometários lamentáveis de membros do seu Governo e agora e por muita pena minha, seus também. Já não chegava passar a VERGONHA de ter um PR como o nosso e ouvir aquelas indescritíveis barbaridades insultuosas.
Hoje falou muito da Grécia….
Pois sabe? Está a pedir o mesmo nas ruas. Continue assim e vai ver.
Piegas………………Francamente…………
Terça-feira, Fevereiro 07, 2012 5:54:00 PM
Zé Paulo
Qual a comitiva à Finlândia?
Grupo dos tapetes de Arraiolos,eu conheço é o grupo da sueca!!!
Parabéns pela Académica 🙂