JÁ AQUI escrevi (e não foi uma ou duas vezes) que Rui Machete era um sonso. Reconheço que estava errado… O dr. Machete é, isso sim, um aldrabão. Ponto final.
Amigo ZPF Cheguei hoje mesmo “do frio” e realmente a única coisa boa neste País é o clima. Coelho e Seguro com a sua perigosa infantilidade já fizeram os juros da dívida ultrapassar os 7% com as conversas de sopeira todos os dias e os “recadinhos” pelos Jornais das 8. Sentar-se e trabalhar por Portugal e pelo povo BURRO que os votou,”tá quieto”… Já ameaçam com um segundo resgate. Coelho mais uma vez num ataque de falta de sentido de estado e visão política veio com essa conversa de….não posso dizer mas tu entendes, para meter medo ao povinho com o papão.Só que se esquece que não é só o povo BURRO que o ouve.”Lá fora” está TUDO com os olhos postos em nós!!! Se me dissessem eu nem acreditava. Que falta de inteligência,de senso,de esperteza,de saber estar,de profissionalismo,de ética,de responsabilidade…. Estamos entregues à mais baixa das bicharadas…
Muito comum nos meios afectos à Obra e aos Aventais!
Amigo ZPF
Cheguei hoje mesmo “do frio” e realmente a única coisa boa neste País é o clima.
Coelho e Seguro com a sua perigosa infantilidade já fizeram os juros da dívida ultrapassar os 7% com as conversas de sopeira todos os dias e os “recadinhos” pelos Jornais das 8.
Sentar-se e trabalhar por Portugal e pelo povo BURRO que os votou,”tá quieto”…
Já ameaçam com um segundo resgate. Coelho mais uma vez num ataque de falta de sentido de estado e visão política veio com essa conversa de….não posso dizer mas tu entendes, para meter medo ao povinho com o papão.Só que se esquece que não é só o povo BURRO que o ouve.”Lá fora” está TUDO com os olhos postos em nós!!!
Se me dissessem eu nem acreditava.
Que falta de inteligência,de senso,de esperteza,de saber estar,de profissionalismo,de ética,de responsabilidade….
Estamos entregues à mais baixa das bicharadas…
por muito que reflicta no assunto não consigo encontrar uma unica razão de lógica politica que explique que ele seja MNE.
Nem uma!